Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 23 de Fevereiro de 2016 às 09:52
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 Em uma semana, a Polícia Militar recuperou 40 veículos e ainda retirou 17 armas de circulação, prendeu sete pessoas com mandado de prisão em aberto e apreendeu 61 porções de entorpecentes, divididas em tabletes e trouxinhas.

De acordo com o comandante regional de Cuiabá, tenente-coronel Jorge Luiz de Magalhães, a produtividade é resultado do trabalho desenvolvido pelos policiais militares que integram o CR1, com o reforço operacional dos alunos da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap) e dospoliciais que estão cumprindo a escala extraordinária, totalizando aproximadamente de 250 policiais. 

“Os policiais estão bastante empenhados em produzir o melhor resultado em prol da segurança da população”, afirmou Jorge Luiz.

Conforme o tenente-coronel, esse reforço operacional será contínuo, como forma de atender as diretrizes da Secretaria de Segurança com a operação ‘Carga Máxima’, que reúne as forças policiais (militar e civil), na tentativa de reduzir os índices de criminalidade, tendo como foco os crimes de roubo, furto e homicídio.

Segundo a pasta, a prioridade é desenvolver ações preventivas e repressivas de maneira conjunta, em bairros apontados pela Sesp e suas respectivas instituições.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3274/visualizar/