Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Terça - 23 de Fevereiro de 2016 às 08:36
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


A diretoria da Agência de Fomento de Mato Grosso (MT Fomento) recebeu a visita do presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), Murilo Diniz. Ele foi recebido pelo presidente da agência Mário Milton Ferreira Mendes e pelo diretor de Desenvolvimento e Gestão da instituição João Paulo Fortunato.

O dirigente esteve em Mato Grosso para conhecer de perto a atuação e os projetos desenvolvidos pela MT Fomento, trocar experiências e buscar exemplos que possam ser aplicados à realidade do trabalho da agência do Rio Grande do Norte. A AGN existe há 16 anos e atua principalmente com o fomento do microcrédito.

Conforme explica o presidente da AGN, a visita à MT Fomento foi bastante proveitosa. “Saio daqui bastante impressionado com a estrutura da agência e dos trabalhos desenvolvidos, principalmente em relação ao micro e pequeno empreendedor e à agricultura familiar. Creio que são exemplos que levaremos para a AGN no desenvolvimento de nossos projetos”.

O diretor de Desenvolvimento e Gestão da MT Fomento, João Paulo Fortunato, destacou que trocas de experiências entre as agências de fomento de outros estados proporcionam a oportunidade de interação e abrem portas, inclusive, para ações em conjunto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3281/visualizar/