Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 25 de Setembro de 2017 às 19:12
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Duas pessoas consideradas foragidas da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), na tarde desta segunda-feira (25.09), em ações realizadas pela 1ª Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Condenada pelo crime de tráfico de drogas, Terezinha Oliveira de Araújo estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela comarcar de Araxá, Minas Gerais. A foragida da Justiça foi localizada pelos policiais da 1ª DP-ROO, após denúncia anônima.

Ela foi localizada em um prédio público no centro da cidade. Por saber do mandado de prisão em seu desfavor, a foragida sempre se apresentava com o nome de uma de suas irmãs. Segundo a acusada, após ser beneficiada pela progressão de regime ela fugiu do seu Estado, descumprindo ordem judicial.

O suspeito Nasser Kennedy Silva Porto estava com dois mandados de prisão e condenação expedidos pela 4ª vara criminal de Rondonópolis, por participação em um roubo mediante cárcere privado, ocorrido no ano de 2014, no município. Sentenciado a sete anos de prisão, o acusado teve as ordens de prisão cumpridas pela equipe da DHPP.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33003/visualizar/