Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 07 de Outubro de 2017 às 08:05
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Um menor acusado de roubo e estupro teve o mandado de internação cumprido, pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (05.10), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. Além de estuprar a vítima, o menor, G.S.A., 17, subtraiu o seu aparelho celular, avaliado em cerca de R$ 800, além de R$ 350 em dinheiro.

O roubo seguido de estupro aconteceu na madrugada de 03 de abril, em um condomínio residencial no bairro São Francisco, em Cuiabá. Na ocasião, a vítima foi estuprada na frente de sua filha de apenas um ano de idade.

Assim que foi acionada, a equipe da DEDM iniciou as diligências investigativas, conseguindo chegar a identificação do suspeito. Diante dos levantamentos, a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis representou pela internação provisória do menor, decretada pela Vara da Infância e Juventude e cumprida na tarde de quinta-feira (05) pelos policiais da DEDM.

De acordo com a delegada, o menor foi reconhecido pela vítima e apesar da pouca idade, já é considerado de alta periculosidade. “Além dessas infrações, ele é suspeito de uma série de roubos e furtos no condomínio e ostenta nas redes sociais possuir arma de fogo”, disse a delegada.

As investigações também foram acompanhadas pelo delegado Marcel Gomes, á época lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, o qual através de diligências e apoio do Núcleo de Inteligência da delegacia, conseguiu localizar o aparelho celular da vítima.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33125/visualizar/