Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 07 de Outubro de 2017 às 08:37
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (645 km a Leste) prendeu, na tarde de sexta-feira (06.10), um homem apontado como autor de vários furtos na cidade. O suspeito, Wellinton da Silva Guerreiro, 40, foi flagrado com um notebook, furtado na tarde de quinta-feira (05), mediante arrombamento da casa da vítima.

As investigações iniciaram, logo que a vítima do furto registrou o boletim de ocorrência. Os policiais da Delegacia de Nova Xavantina saíram em diligências, até conseguirem identificar Wellinton como autor do crime. O suspeito é usuário de drogas e possui diversas passagens por furtos anteriores, sendo suspeito de vários arrombamentos na cidade.

O notebook da vítima, avaliado em aproximadamente R$ 2 mil, foi encontrado enterrado no quintal da casa do suspeito. Diante da situação, Wellinton foi conduzido a Delegacia de Nova Xavantina, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Ele foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi, na cidade de Água Boa, onde permanecerá a disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33128/visualizar/