Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 08 de Outubro de 2017 às 21:18
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Divulgação

Na noite de sábado (07.10), policiais da 15ª Companhia de Força Tática e do 4º Batalhão de Polícia Militar libertaram dois reféns e prenderam dois assaltantes que invadiram uma distribuidora de bebidas no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande.

Quando as equipes da PM chegaram no local, os dois suspeitos, Cilas Benedito de Almeida, 25, e Sedilson Ribeiro de Almeida, 26, cada um com um revólver, apontavam as armas e ameaçavam atirar na cabeça das vítimas.

Quando a dupla anunciou o assalto, por volta das 18h30, estavam no local o dono da distribuidora, de 54 anos, e um rapaz de 20 anos. Uma guarnição da PM chegou rapidamente no local e outras foram acionadas para reforçarem o policiamento.

Naquele momento o assalto já havia acontecido. Os suspeitos roubaram pouco mais de R$ 2 mil e dois aparelhos de telefone celular. Os objetos estavam em uma mochila com o suspeito Sedilson. Eles só não fugiram porque a PM cercou o local e os impediu.

Além de recuperar os produtos roubados, os policiais apreenderam duas armas, um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, e outra arma de calibre 22 com 2 cartuchos. Os dois podem ser acusados criminalmente por roubo, ameaças, sequestro e cárcere privado. Ambos foram entregues na Central de Flagrante de Várzea Grande.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33137/visualizar/