Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 11 de Outubro de 2017 às 06:51
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Dois jovens acusados de manter um comércio de drogas no bairro Bela Vista, em Cuiabá, foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta terça-feira (10.10). Na ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Max Henrique da Silva Araujo, 21, e Robert Leandro Santana Araujo, 18, conhecido como “Leandro”, foram flagrados com porções de maconha e vários apetrechos utilizados na atividade do tráfico.

As investigações iniciaram após a equipe da DRE receber denúncia anônima sobre um bar próxima a rotatória do bairro Bela Vista, onde havia a constante atividade de tráfico de drogas. Segundo as informações, o comércio ilegal era liderado pelo suspeito identificado como “Leandro”.

Diante da denúncia, equipes da DRE se deslocaram até o endereço, onde iniciaram o trabalho de monitoramento do local e logo avistaram o suspeito Leandro com uma sacola na mão, em frente ao bar, onde também é sua residência.

Os policiais realizaram a abordagem do traficante, sendo encontrado em seu poder dois tabletes de maconha. Em buscas na residência, os investigadores encontraram na cozinha mais um tablete de maconha, uma balança de precisão e uma faca com vestígios da droga.

Dentro da geladeira, os policiais apreenderam mais 13 tabletes de maconha. O suspeito Max também estava na residência e tanto ele quanto Roberto Leandro foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33160/visualizar/