Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 13 de Outubro de 2017 às 17:56
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Um caminhão, que transportava uma carga de bebidas avaliada em R$ 210 mil, foi recuperado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículo (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (11.10).

A carreta carregada de cerveja seguia com destino final Porto Velho, quando foi roubada no dia 09 de outubro. As investigações iniciaram no dia 10, assim que a ocorrência foi registrada na DERRFVA. Para roubar o caminhão Scania 400, os criminosos fizeram o motorista refém e o mantiveram em cativeiro, sendo liberado somente no dia do registro da ocorrência.

O veículo roubado na BR – 070, zona rural de Nossa Senhora do Livramento foi localizado pela equipe da DERRFVA próximo a Rodovia BR-364, próximo ao município de Diamantino. Quando foi localizada, a carreta já havia sido descarregada pelos criminosos.

De acordo com o delegado titular da DERRFVA, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações estão em andamento para localizar a carga roubada, assim como para prender os autores do crime.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33186/visualizar/