Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 17 de Outubro de 2017 às 23:04
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Um homem foragido da Justiça teve as ordens de prisão cumpridas em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada no município de Confresa (1.160 km a Nordeste). O suspeito, Wagner Oliveira de Jesus, 33, conhecido como “Pit Bull”, estava com mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A detenção do suspeito aconteceu após policiais militares serem acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal, em que Wagner desferiu uma paulada na cabeça da vítima. O acusado foi encaminhado para Delegacia de Confresa, onde os policiais civis realizaram as checagens nos Sistemas de Segurança Pública.

Contra o suspeito foram verificados duas ordens de prisão em aberto, sendo um mandado de recaptura da comarca de Sorriso, pelo crime de tráfico de drogas e um mandado de pisão expedido pela comarca de Coxim (MS), por porte ilegal de arma de fogo.

Diante da situação, foi dado cumprimento as ordens judiciais e o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33251/visualizar/