Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ACIDENTE
Domingo - 22 de Outubro de 2017 às 08:40
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Salih Yildirim

Mais de 30 pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-364, em Nobres (142 km de Cuiabá), na noite deste sábado (21). Vítimas, integrantes do grupo de dança folclórica Flor Ribeirinha viajavam em um microônibus que saiu da pista e capotou, quando seguia para um evento. Equipes da concessionária responsável pela rodovia, além de ambulâncias de Nobres e Diamantino prestam socorro às vítimas. Não há informações sobre mortes.

A Rota do Oeste informou que até o momento foram contabilizadas 33 pessoas envolvidas no acidente, ocorrido por volta das 19h41, no km 584 da rodovia. Chove na região, o que pode ter contribuído para o capotamento.

Devido a gravidade e grande número de pessoas feridas, a equipe médica da concessionária realiza os primeiros atendimentos no local. Alguns feridos foram levados para unidades de saúde próximas e duas pessoas em estado moderado estão sendo trazidas para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

O tráfego na faixa 2 da pista sul foi interditado. Apesar da gravidade do acidente, nenhuma morte foi registrada. O grupo seguia para apresentação em um evento.

Em agosto o grupo Flor Ribeirinha, de São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá, venceu a competição internacional de folclore, no 18º Festival Internacional de Arte e Cultura de Buyukçekmece, realizado no período de 28 de julho a 5 de agosto de 2017.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33291/visualizar/