Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 20 de Agosto de 2016 às 10:12
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
A Delegacia de Polícia de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) prendeu na tarde de quinta-feira (18) um homem em flagrante por receptação de um veículo.

A caminhonete Chevrolet S10 foi recuperada e estava com registro de roubo ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte).

A investigação do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Tangará da Serra realizou diligências na Vila Itamarati para averiguar denúncias de uma negociata envolvendo um veículo de origem ilícita.

Ao chegarem ao local, verificaram a procedência dos levantamentos prendendo em flagrante os suspeitos Romilton Magalhães dos Santos, 27 anos, e Eder Bispo dos Santos, apelidado de Tifú, 32, conhecido assaltante de caminhonetes na região de Pontes e Lacerda  (448 km a Oeste), e que havia saído recentemente de Centro de Detenção Provisória.

Em entrevista aos policiais, Romilton declarou que pegou a caminhonete na estrada, de uma pessoa que só conhece por apelido e que estava ganhando R$ 500 para trazê-la até a localidade.Já Eder afirmou que ganharia R$ 5 mil para levá-la até Pontes e Lacerda, mas não contou para quem entregaria o veículo.

Outra prisão

Nesta sexta-feira (19) policiais civis realizaram a prisão de Rodrigo Muniz Messias, 26 anos. A ação policial aconteceu na porta do Hospital Municipal de Tangará da Serra, onde foi dado cumprimento a mandado de prisão em desfavor do suspeito, por envolvimento em tráfico de drogas.

O investigado, foragido da Justiça, estava internado no hospital após ter sofrido acidente de trânsito com capotamento na terça-feira (16). Rodrigo recebeu alta médica na manhã de hoje (19), sendo em seguida detido pelos policiais civis e encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/333/visualizar/