Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 05 de Dezembro de 2017 às 14:20
Por: Redação TA c/PM-MT

    Imprimir


PM

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens, de 20 e 21 anos, na noite desta segunda-feira (04.12) em bairros distintos de Várzea Grande. Ambos estavam com mandados de prisão em abertos, um por roubo e outro por tráfico de droga.

O acusado N.F.M., 20 anos, responde duas ações por assaltos e uma por ameaça de morte, porém não está sentenciado. Na manhã do dia 17 de setembro, por exemplo, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo e restrição à liberdade, assaltou um casal levando um carro Strada, R$ 400, celulares entre outros objetos. Ele agiu na companhia de outros dois suspeitos. Esse crime ocorreu no bairro Verdão, em Cuiabá.

Já em Várzea Grande, ele responde por outro assalto, ocorrido no final de 2015. Nesse caso três pessoas foram vítimas e tiveram pertences pessoas roubados. A ação por ameaça de morte contra um homem, supostamente por motivos banais, tramita no juizado Especial Criminal também de Várzea Grande.

Já o segundo preso, J.N.B.,21 anos, condenado a quase dois anos de prisão por tráfico de droga, a equipe do 4º BPM localizou no bairro Mapim, por volta das 21h00. Os policiais faziam rondas quando decidiram abordá-lo, constatando então que era procurado por descumprir as regras do cumprimento da pena no regime semi-aberto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33723/visualizar/