Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 07 de Dezembro de 2017 às 11:56
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


Arquivo/Ilustrar

Integrante de um grupo criminoso articulado para cometer roubos de veículos em Cuiabá, Davi Dias de Oliveira Porto, 20, confessou sete assalto, após prisão da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária civil, na tarde de quarta-feira (06.12).

Davi Dias de Oliveira Porto, 20, estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de roubo. Investigado por disparar arma de fogo contra policiais civis, o jovem foi autuado em flagrante por associação criminosa e assumiu sete assaltos cometidos com subtração de veículos.

O jovem é apontado como participante de vários roubos, sendo: uma caminhonete Hilux de cor preta praticado no dia 26 de outubro, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, Centro Norte da capital; uma Saveiro branca tomada após assalto de uma residência no bairro Bela Vista, no mês de fevereiro, um Ford Fiesta branco, ocorrido na noite do dia 15 de novembro, na Rodovia Emanuel Pinheiro, além de um Ford KA, um Citroen C3 Aircross, um Honda City, um HB20.

Após denúncia anônima sobre o paradeiro do procurado, os investigadores da DERRFVA se deslocaram até uma residência no bairro Três Poderes, onde Davi Dias foi surpreendido. Mesmo tentado se esconder no interior do imóvel, ele acabou sendo detido.

Em entrevista, o suspeito confessou a participação em diversos roubos e na tentativa de homicídio contra a equipe da Polícia Civil, ocorrida na semana passada no bairro Três Poderes, ocasião que atirou contra os policiais e conseguiu escapar do cerco policial.

Diante dos fatos, Davi Dias foi conduzido para DERRFVA onde foi interrogado, dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em aberto, autuado em flagrante por associação criminosa e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33745/visualizar/