Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quarta - 13 de Dezembro de 2017 às 14:30

    Imprimir


Flávio Costa/Sefaz-MT

Onze caminhonetes novas, do modelo S10, estão sendo utilizadas pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) para intensificar a atuação dos fiscais e agentes de tributos nas operações de fiscalização e ações estratégicas de combate à sonegação fiscal no Estado.

Os veículos, zero quilômetro, são utilizados pelas unidades de fiscalização, de combustíveis e volante, e nos postos fiscais dos municípios de Cuiabá, Itiquira, Alto Araguaia e Barra do Garças.

Para o secretário de Fazenda, Gustavo de Oliveira, o investimento na frota de veículos é importante e indispensável, pois traz melhores condições de trabalho e é recompensado com a intensificação das tarefas do fisco em todo o Estado. “Esses veículos vão melhorar o trabalho realizado pela nossa equipe de fiscalização e, assim, ajudar no combate à evasão fiscal e à sonegação de impostos”.

Atualmente, a pasta fazendária conta com 91 veículos em sua frota, sendo 72 carros próprios e 19 locados.

Os carros novos foram locados, por meio de contrato com a empresa Locavel Serviços, e tiveram o investimento de R$ 865,15 mil, com vigência de 12 meses.

Os veículos novos, todos do modelo S10, da Chevrolet, possuem motorização 3.0 de 170 CV, direção hidráulica e freio ABS, oferecendo as melhores condições no desempenho das atividades nas rodovias estaduais. Os veículos também visam atender as necessidades dos servidores e condições de infraestrutura do órgão.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33791/visualizar/