Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 28 de Dezembro de 2017 às 14:07
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


A Gazeta

Três homens trocaram tiros com a Polícia Militar, na noite de quarta-feira (28), eles foram socorridos e levados ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas 2 não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Os criminosos haviam acabado de roubar uma mulher no bairro Água Vermelha e estavam escondidos em um matagal.

Conforme consta na ocorrência, os policiais faziam ronda na região quando foram abordados por um homem relatando que a filha havia sido roubada por 2 suspeitos armados. Eles teriam se escondido no matagal entre o bairro Água Vermelha e o Jardim Paula.

A polícia continuou a ronda e ao chegar no local indicado, dois militares começaram a fazer o cerco à pé. Um suspeito foi avistado próximo a um barranco. Os policiais iluminaram o homem com uma lanterna e ele estava apontando uma arma para os militares, que revidaram e trocaram tiros.

O suspeito ainda tentou fugir subindo no barranco, mas foi pego e desarmado. Os oficiais prestaram socorro ao suspeito, identificado como Dorival Almeida França, mais conhecido como “Lourinho”, e ao descer do barranco, notou que haviam mais 2 suspeitos baleados, escondidos atrás de um galho.

Um deles, identificado apenas pelo apelido de "Goleiro", estava com um simulacro na mão e o terceiro, de nome Fabiano da Silva Alves, havia sido atingido na perna.Todo foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro.

Lourinho e Goleiro não resistiram e morreram no hospital. Já Fabiano ficou internado, escoltado por policiais, sem riscos de vida.

O local do crime foi isolado para perícia de delegado e peritos criminais da Politec.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33877/visualizar/