Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 09 de Janeiro de 2018 às 14:52
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Quatro quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (05.01), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. O entorpecente, dividido em várias porções, foi localizado em uma região de mata próximo ao Rio Cuiabá.

A equipe de investigadores estava em uma diligência quando perceberam três homens em atitude suspeita, na região da Ponte Sérgio Mota, sentido Várzea Grande. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos correram para dentro da mata fechada nas proximidades da ponte.

Os policiais seguiram no encalço dos suspeitos e quando adentraram na mata encontraram várias embalagens de maconha, escondidas pela mata, totalizando aproximadamente 4 quilos da droga. Devido ao difícil acesso ao local, os investigadores não lograram êxito na localização e identificação dos suspeitos.

O entorpecente foi apreendido e apresentado a delegada Luciane Barros Pereira Lima, para as providências cabíveis. As investigações estão em andamento para identificar os suspeitos, assim como a origem e o destino da droga.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33925/visualizar/