Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 09 de Janeiro de 2018 às 16:02
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Um suspeito de praticar estupro de vulnerável e cárcere privado, no município de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (08.01), por força de um mandado de prisão preventiva decretado em seu desfavor, poucos dias antes.

Edimilson Rodrigues da Silva, 36, conhecido como “Popó”, trabalhava em um frigorífico e também como garçom na cidade de Juína. Ele teve a ordem de prisão expedida pelos crimes de violência doméstica, após informações sobre os abusos sexuais cometidos contra sua companheira de 14 anos.

Conforme denúncia, os abusos começaram quando a vítima tinha 12 anos, e Edimilson tentava namorar com ela. Na época, aconteceu de certo dia a menina ir até a casa do suspeito, onde bebeu água com “gosto diferente” e acabou sendo estuprada por Edimilson.

Ainda com o passar no tempo, o mesmo insistia em namorar com a menor, que há cerca de seis meses e já com 14 anos de idade, resolveu morar junto com Edimilson. Porém no decorrer da relação, a menor ficou trancada na casa aproximadamente uma semana, sem água e comida, além de ser vítima de agressões, ameaças e injurias.

Com base nos fatos e indícios, a Polícia Civil representou na última sexta-feira (05.01), pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, imediatamente deferido pela Justiça.

Na segunda-feira (08), Edimilson acompanhado de sua advogada compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos referente as acusações.

Durante interrogatório conduzido pelo delegado de polícia Marco Bortolotto Remuzzi, ele permaneceu a todo tempo no direito de ficar calado. Sendo no final do depoimento, dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Edimilson foi preso e responderá por violência doméstica, pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e cárcere privado. Em seguida ele foi apresentado para audiência de custódia, e posteriormente encaminhado para Centro de Detenção Provisória (CDP) de Juína.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33930/visualizar/