Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 10 de Janeiro de 2018 às 21:17
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


Mais uma pessoa acusada de uso de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (09.01), em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O suspeito V. B. B.S., 41, foi autuado em flagrante por uso de documento falso e falsificação de documento público.

A prisão do suspeito aconteceu em continuidade as investigações de outra prisão realizada pela DERRFVA, no dia 27 de dezembro, quando o acusado M.M.B. tentou renovar uma carteira de habilitação falsa na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Com base em informações passadas no interrogatório, os policiais realizaram diligências em Várzea Grande para localizar o vendedor da CNH falsa. No endereço indicado, os investigadores encontraram o suspeito V.B.B.S., que apresentou a carteira de habilitação, sendo constatado em checagem no sistema também ser documento falso.

Questionado, o suspeito confessou que nunca passou por procedimento no Detran e que comprou o documento falso de um vizinho pelo valor de R$ 1,2 mil. O acusado admitiu que também indicou um amigo para fazer a compra do documento falso.

Diante do flagrante, V.B.B.S. foi conduzido a DERRFVA, onde após ser interrogado pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior foi autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e falsificação de documento público e em seguida encaminhado para audiência de custódia no Fórum da Capital.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33940/visualizar/