Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 15 de Janeiro de 2018 às 11:12
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Assessoria/PMMT

Quatorze pessoas de uma quadrilha que praticava roubos e furtos no município de Feliz Natal (a 536 km de Cuiabá) foram presas pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (14.01). Ao todo, nove homens, sendo um menor e cinco mulheres faziam parte da quadrilha.

Ainda no domingo, o bando fez um furto a uma propriedade rural e uma residência no município. Em rondas, os policiais militares abordaram um menor e com ele encontraram a carteira com documentos pessoais e dinheiro de uma das vítimas.

Após apreensão do menor, a polícia chegou até o líder da quadrilha, Fernando Mirandola, que já tem várias passagens por roubos e furtos e foi solto da cadeia há uma semana.

Além das prisões, a Polícia Militar apreendeu vários objetos de roubos e furtos, dentre eles, duas motocicletas, uma espingarda calibre 28, celulares, botijões de gás, caixa de som, óculos, ferramentas e televisão.

O comandante da Polícia Militar de Feliz Natal, capitão Manuel Benedito Fernandes Dantas, disse que a prisão desta quadrilha é muito importante, já que são responsáveis por vários delitos criminais na cidade.

“Realizamos um trabalho preventivo e ostensivo no município para diminuir os índices criminais. No caso desta quadrilha, os delitos eram constantes, pois a maioria são usuários de drogas e precisam sustentar o vício”, destacou.

Todos foram encaminhados para a delegacia e devem responder por roubo/furto e porte ilegal de arma.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33945/visualizar/