Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 16 de Janeiro de 2018 às 15:18
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Dois veículos subtraídos em um roubo onde uma família foi rendida e amordaçada na cidade de Sapezal ( 480 km a Nordeste) foram recuperados pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (15).

Cinco criminosos invadiram a casa da família, localizada no bairro Águas Claras, pulando a janela da residência, vindo a render e amordaçar 02 integrantes da família que ficaram sob o poder dos assaltantes por cerca de 05 horas.

Utilizando arma de fogo e armas brancas (facas que foram retiradas da própria residência), os criminosos realizaram diversas ameaças e chegaram a deixar recado escrito dizendo que integravam uma facção criminosa.

Durante o período, os moradores foram amarrados, amordaçados e um dos moradores recebeu uma "coronhada" de um dos assaltantes.

Na ação os bandidos fugiram levando três veículos, uma caminhonete Hillux preta, uma motoneta, e uma motocicleta Honda CBR 1000RR, vermelha. Após diversas diligências, os veículos foram recuperados pelos policiais civis. Os investigadores acreditam que a caminhonete tenha sido abandonada por falta de combustível durante a fuga.

A Delegacia de Polícia de Sapezal prossegue nos esforços investigativos para identificar e prender os autores do crime.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33955/visualizar/