Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 23 de Janeiro de 2018 às 11:58
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), em poder de três tabletes de maconha. O menor foi detido no bairro Paiaguás, em Cuiabá, nas proximidades de um ginásio de esporte, durante a apuração de denúncias de tráfico de drogas na localidade. nesta segunda-feira (22).

Os policiais estavam em diligências, quando avistaram um veículo branco que parou em um beco e dois rapazes desceram e uma terceira permaneceu no carro. Em vigilância, os investigadores perceberam que um dos jovens retornou com uma sacola nas mãos. Ele estava na garupa de uma motocicleta, que se aproximou do carro.

Os policiais efetuaram a abordagem, conseguindo deter o rapaz da garupa da moto, no entanto os dois veículos empreenderam fuga em alta velocidade. Dentro da sacola, na posse do menor, foram apreendidos os tabletes de maconha.

Os policiais informaram os responsáveis pelo menor de sua condução à Delegacia de Entorpecentes, para lavratura do ato de apreensão em flagrante.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34027/visualizar/