Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Sexta - 09 de Fevereiro de 2018 às 15:11
Por: Redação TA c/ Secom-CBA

    Imprimir


Conforme decreto assinado pelo Prefeito Emanuel Pinheiro, em razão do ponto facultativo, o expediente nos órgãos municipais volta ao normal a partir das 14 horas, da quarta-feira de cinzas. A exceção são os serviços considerados essenciais.

O decreto nº 6.468 nos incisos II e III considera os dias 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira de carnaval, e o dia 14 de fevereiro, até as 14 hora, ponto facultativo. O artigo II do mesmo decreto determina as atividades consideradas de caráter essencial, como a saúde, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água e defesa civil, e ainda a fiscalização e orientação de trânsito, que permanecem normais.

Em relação às unidades de Saúde, Policlínicas e Unidades de Pronto Atendimento, as UPA Norte e Sul, bem como o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, estarão funcionando normalmente.

Da mesma forma, as agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público nos dias 12 e 13 (segunda e terça-feira). Os bancos voltam a abrir a partir das 12 horas de quarta-feira (14).

Os shoppings da capital estarão funcionando com horário diferenciado, com exceção da segunda-feira, quando o atendimento será normal das 10 às 22 horas. Na terça-feira, o atendimento será das 14 horas às 20 horas nas lojas, das 11 horas às 22 horas na praça de alimentação e lazer. Na quarta de Cinzas, o horário será das 12 horas às 22 horas.

O comercio poderá funcionar em todos os dias.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34170/visualizar/