Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 09 de Fevereiro de 2018 às 16:53
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá prendeu o suspeito de atirar contra o porteiro de uma estância rural, no Distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá, durante assalto ocorrido no dia 23 de janeiro.

A prisão aconteceu no mesmo distrito, na quarta-feira (07) e foi realizada pela equipe de investigadores da Especializada, coordenada pelo delegado Diego Alex Martiminiano da Silva.

As investigações apontaram que Robson Leonis Rocha, em conjunto com outros dois comparsas, invadiram a propriedade quando a vítima estava do lado de fora da casa e veio a reagir ao assalto.

Segundo o delegado Diego Martimiano, em depoimento à Polícia Civil, o porteiro afirmou que os criminosos mandaram que ele se deitasse no chão,que se recusou e então eles o agrediram, com socos na cabeça e ainda deram uma "gravata".

O suspeito Robson colocou a arma na cabeça da vítima, que se assustou e reagiu tentando tirar a arma, momento em que o suspeito veio a disparar. O tiro acertou em uma madeira, no entanto a mão do porteiro ficou queimada de pólvora.

As investigações resultaram na identificação de dois dos três envolvidos no crime. As investigações prosseguem para localizar e prender os outros dois comparsas.

Robson foi encaminhado para o exame de corpo de delito, junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e posteriormente para a Audiência de Custódia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34174/visualizar/