Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 12 de Fevereiro de 2018 às 14:11
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso prendeu um homem suspeito de matar um inspetor da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, além de ferir gravemente um delegado a aproximadamente 06 anos na cidade de Caxias do Sul.

A prisão foi cumprida na sexta-feira (09), em uma revendedora de extintores de incêndio na cidade de Várzea Grande, pela Diretoria de Inteligência da PJC e Gerência Estadual Polinter.

Conduzido à Delegacia, Douglas demonstrou frieza ao confessar o crime. O investigado declarou ter decidido “meter bala” nos policiais por “não saber” quem estava entrando em sua casa (boca-de-fumo).

Após o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela Justiça gaúcha, Douglas foi encaminhado para Audiência de Custódia e posteriormente à unidade prisional (Penitenciária Central do Estado – PCE).

O caso

No dia do crime, 07 de outubro de 2011, os policiais civis gaúchos do 3º Distrito Policial investigavam denúncia de tráfico de drogas quando entraram em uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas - sendo recebidos a tiros.

Além do homicídio do inspetor da Polícia Civil, Luis Antonio Medeiros Matos, e dos ferimentos provocados no delegado Marcelo Grolli, o traficante tentou matar outro policial quando veio a atingir uma mulher, morta no local.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34190/visualizar/