Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 16 de Fevereiro de 2018 às 15:29
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Uma ação integrada das forças de Segurança Pública frustrou um assalto / furto a agência bancária em Sorriso (420 km ao Norte) e prendeu cinco criminosos na manhã desta sexta-feira (16).

O trabalho conjunto de inteligência entre a Polícia Judiciária Civil – por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) que se deslocou para o município– e Polícia Militar conseguiu identificar os cinco suspeitos que estavam planejando assalto ao banco Itaú.

Foram presos Rodrigo Felipe da Silva Pinheiro, 27, Flavio Henrique Rosa dos Santos, Micael Oliveira Medeiros, 18, Jhonatan Wender Peixoto, 19, e Mariana Dias Romani, 19.

A abordagem policial aconteceu quando os investigados estavam saindo da residência alugada por eles em um veículo VW Gol, cor branca. Os criminosos estavam em posse de uma pistola .40. Checagem realizada no carro apontou que o automóvel havia sido roubado na quinta-feira (15) em Cuiabá.

A operação contou com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) – da PJC de Sinop -, Delegacia de Polícia de Sorriso e Força Tática (PM Sorriso).

Os presos serão ouvidos em depoimento preliminar ainda nesta sexta-feira (16) e vão responder criminalmente por tentativa de roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34214/visualizar/