Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EMPREGO
Segunda - 19 de Fevereiro de 2018 às 13:36
Por: Redação TA c/ Secom-CBA

    Imprimir


A semana começa com Sine Municipal oferecendo algumas oportunidades de trabalho para quem quer ingressar no mercado de trabalho a partir desta segunda-feira, 19. No total são 263 vagas, incluindo para Portadores de Deficiência. As mesmas vagas estão disponíveis no Sine do Coxipó que também está atendendo na confecção de Carteiras de Trabalho, Seguro Desemprego e Intermediação de mão de obra.

Os interessados devem procurar o Sine Municipal do Shopping Popular, na Avenida Tenente Coronel Duarte, s/n, Loja 269, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), e no Sine Coxipó na Rodovia Palmiro Paes de Barros, logo após o trevo de acesso ao bairro Parque Cuiabá, portando cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento do Sine acontece de segunda a sextqa-feira, das 7h00 às 17h00.

Os recrutadores preferem os currículos que contenham informações diretas e objetivas. Aconselhamos o candidato a fazer currículos específicos para cada vaga que se interessar. “O currículo para uma loja de departamento de roupa não deve ser o mesmo entregue para um supermercado. Demonstre, em cada um deles, por que você deve trabalhar naquele lugar. E em caso de currículo on-line, ele também deve ser sucinto e sem erros de português”, disse o diiretor de Geração de Emprego, Renda e Qualificação, Rafael Butareli.

Seguem abaixo as Vagas,

Ocupação

Quantidade de vagas

Auxiliar de almoxarifado

Pcd

3

Desenhista técnico em eletrônica

1

Lavador de veiculo

Pcd

1

Montador de moveis e artefatos de madeira

5

Operador de empilhadeira

1

Recepcionista secretaria

1

Repositor de mercadorias

3

Técnico de edificações

1

Vendedor pracista

10





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34234/visualizar/