Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 23 de Fevereiro de 2018 às 16:25
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Assessoria PM-MT

Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário recuperaram na tarde de quinta-feira (22.02) um veículo modelo VW Up roubado em uma unidade do Detran no interior do estado. A apreensão do veículo ocorreu após o suspeito J.V.S.C tentar fugir de um bloqueio policial realizado na MT-050, próxima a entrada do bairro 24 de dezembro, em Várzea Grande.

O motorista do veículo, após visualizar o bloqueio, fez retorno de forma brusca, com a intenção de fugir. Os policiais, no entanto, perseguiram o suspeito com ordem de parada. Mas a abordagem só ocorreu na rodovia dos Imigrantes, próximo ao Distrito de Bom Sucesso.

Na averiguação foi constatado que se tratava um veículo roubado em uma agência do Ciretran, do interior do Estado. O condutor não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e usava tornozeleira eletrônica. Ele apresentou Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falsificado. Já o veículo estava com adulteração no chassi e no número do motor.

O suspeito deve responder pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.

Os documentos falsos, o veículo e o suspeito foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande para as medidas cabíveis.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34253/visualizar/