Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 17 de Fevereiro de 2016 às 13:47
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Vinte anos após matar a esposa no Estado da Paraíba, o autor do crime foi preso na operação da Secretaria de Segurança Carga Máxima, em ação da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso, na tarde de terça-feira (16.02). O foragido, Antônio Pedro da Silva, 59, foi localizado no município de Rosário Oeste (128 km ao Norte).

De acordo com as investigações, Antônio Pedro praticou um crime de homicídio há  mais de 20 anos no município de São José de Piranhas (PB). Na época, o acusado usando uma faca matou sua esposa e fugiu, deixando os nove filhos que teve com a vítima.

Desde que cometeu o crime, o suspeito nunca foi localizado, e estava com o pedido de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de São José de Piranhas, em aberto.

Após receber informações de suspeitas de que o autor do homicídio estaria escondido no Estado de Mato Grosso, um trabalho de inteligência foi realizado, conseguindo êxito em descobrir o paradeiro de procurado, atendendo ao clamor dos filhos que perderam a mãe e foram abandonados.

Antônio Pedro estava morando na cidade de Rosário Oeste (128 km ao Norte) e havia casado novamente e trabalhava como vendedor de picolé. Ele continuou usando o documento verdadeiro. Depois de preso foi conduzido à unidade da Polícia Civil de Cuiabá, permanecendo à disposição da Justiça.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3426/visualizar/