Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 23 de Fevereiro de 2018 às 17:44
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Fotos: Divulgação

Bandidos fortemente armados assaltaram uma agência do Itaú, situada na Avenida Miguel Sutil, no bairro Jardim lebron, em Cuiabá, e fugiram levando cerca de R$ 10 mil, um revólver do vigilante, um colete balístico e dois celulares de clientes. O crime foi praticado em plena luz do dia na tarde desta sexta-feira (23).

De acordo com o tenente Thiago Pereira, do 3º Batalhão da Polícia Militar, eram pelo menos 4 bandidos morenos e uma mulher. Conforme o policial, os criminosos chegaram armados com um fuzil em dois carros e efetuaram disparos contra o vidro para entrarem na agência.

Lá dentro, renderam um segurança, roubaram uma arma calibre 38, um colete e o dinheiro do caixa, além de levarem celulares de clientes.

No momento da ação criminosa, uma funcionária ouviu um disparo de tiro e conseguiu se trancar junto à sala do cofre, evitando que os assaltantes levassem mais dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, os bandidos já tinham fugido. Informações ainda preliminares, dão conta que os dois carros usados foram apreendidos. No entanto, ao Gazeta Digital, o tenente Thiago afirmou que, na verdade, foram apreendidas somente as placas dos veículos.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e se deslocara até a agência para averiguar as imagens internas com objetivo de ajudar aidentificar os bandidos. Até o momento, nenhum foi preso.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34261/visualizar/