Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 28 de Fevereiro de 2018 às 10:41
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) finalizou nesta quarta-feira (28.02) o auto de prisão em flagrante do suspeito, Everton Marcos Stoppi, 22 anos, autor da morte da companheira, Daniela de Oliveira Correa, 31, ocorrido na madrugada de hoje (28), no bairro Pedra 90, na capital.

A delegada Ana Cristina Feldner, esteve com a equipe na residência do casal, no Pedra 90 e informou que o preso foi autuado por homicídio qualificado em feminicídio.

"Pela condição de ser mulher, de subjugar a condição de ser mulher. Era uma mulher que não trabalhava e era subjugada naquela situação, que não tinha sequer o direito de se manifestar. Ela falou algo, ele não gostou e isso lhe deu o direito de dar um tiro na testa", disse.

A prisão do suspeito foi efetuada pela Polícia Militar, no bairro Pascoal Ramos, após ele atirar na testa da mulher e fugir do local em uma motocicleta. "Ele alegou que foi ao banheiro e quando saiu ela falou algo que não gostou. Pegou o revólver e colocou na testa dela e atirou. Mas achou que tinha um intervalo entre as munições, que não tinha a intenção de matá-la", explicou a delegada.

A vítima foi encontrada na sala da residência com um disparo na cabeça. A mãe do suspeito, que mora no mesmo quintal, contou que ouviu o barulho do disparo da arma de fogo da casa da nora e ao abrir a porta o filho saindo da casa na motocicleta.

Para a equipe de investigação, a mulher pode ter comentado sobre os produtos encontrados dentro de uma mochila, que são compatíveis com pertences roubados relacionados a um boletim de ocorrência, confeccionado no dia 26 de fevereiro. Quanto aos materiais, o suspeito não confessa, alegando que era de um amigo da vítima.

O preso será apresentado em audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34293/visualizar/