Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 12 de Março de 2018 às 15:07
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Um criminoso contumaz envolvido com o tráfico de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (10.03), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Mesmo monitorado por tornozeleira eletrônica, Reinaldo Augusto de Nascimento, conhecido como “Renê”, continuava a atuar com a venda de entorpecentes e receptação de objetos produto de roubo e furto.

As investigações contra o traficante iniciaram após denúncia anônima de que o suspeito estava em poder de uma arma de fogo em sua residência, no bairro Cohab João Baracat, em Várzea Grande. Segundo as informações, o local também era utilizado para comercialização de drogas e guarda de produtos roubados e furtados.

Após monitoramento do endereço, os policiais constataram a veracidade da denúncia e em buscas no interior da residência, apreenderam 15 porções de pasta base de cocaína, já embaladas para venda, além de três pedaços grandes da mesma substância que estavam escondidos dentro do guarda-roupas.

Além do entorpecente, foram apreendidos na casa aparelhos eletrônicos como. um jogo de caixa amplificada, um aparelho de TV, videogame X-box 360, aparelhos celulares, relógios, R$ 532 em dinheiro, além de vários outros objetos de origem ilícita.

De acordo com a delegada, Elaine Fernandes da Silva, o acusado possui passagem anterior por tentativa de homicídio, além de duas condenações, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e outra de cinco anos de reclusão por tráfico de drogas. “O conduzido é um criminoso contumaz, que foi colocado em liberdade em julho de 2017, mas que demonstra que não pretende parar de atuar em práticas criminosas”, destacou a delegada.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34405/visualizar/