Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 13 de Março de 2018 às 15:23
Por: Redação TA c/PM-MT

    Imprimir


Um caminhão Scania com placas da cidade de Três de Maio (RS) foi encontrado por volta das 16h de domingo (11.03) as margens da MT 241, próximo a fazenda Água Branca, no Distrito de Bom Jardim. O veículo foi roubado em Jaciara no início da tarde (14h30) de sábado (10/01), conforme registro de Boletim de Ocorrência 2018.81421 realizado pela vítima C.H.B. A carga, sendo tratores da marca Johh Deere não foi localizada.

Com alguns danos materiais e sem bateria e sem as caixas de ferramentas, o caminhão foi rebocado até a Delegacia de Polícia de Nobres para providências. Nenhum suspeito foi identificado.

Policiais do 2º Comando Regional atenderam a ocorrência, ao serem informados da situação e conversaram com a vítima que confirmou o roubo.

Vigiado na Mata

A vítima foi rendida por dois homens armados quando parou o caminhão para verificar a cinta do veículo que estava solta, nas proximidades da cidade de Jaciara. Os indivíduos disseram que estavam perseguindo o veículo desde cedo (já era por volta das 15h) de sábado (10.03).

Em seguida, levaram a vítima até o meio do mato e determinaram para que sentasse e não olhasse para a cara deles, deixando claro que só queriam o caminhão e a carga (tratores da marca Johh Deere). Um dos suspeitos ficou vigiando a vítima até as 4h da manhã de domingo (11.03). Ao sair de moto, disse que assim que a vítima ouvisse um tiro era sinal de que poderia sair do local. Como não ouviu nada, a vítima esperou por cerca de 20 minutos para sair em direção a BR e pedir ajuda em estabelecimento comercial. O boletim de ocorrências foi registrado em Jaciara.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34419/visualizar/