Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 20 de Março de 2018 às 10:29
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Mais três integrantes de uma associação criminosa armada desarticulada na sexta-feira (16) foram presos pela Polícia Judiciária Civil na noite de segunda-feira (19). Os trabalhos são desenvolvidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

O grupo é investigado por realizar diversos roubos a veículos na região metropolitana. Na sexta-feira (16), os policiais civis da especializada prenderam os suspeitos Rafael Ferreira dos Santos Oliveira, 19, e Débora Cristina da Silva Nascimento, 20. Com os investigados foram recuperados dois veículos roubados, um Renault /Kwid e um Ford Fiesta.

As investigações e diligências prosseguiram para capturar outros membros da quadrilha. Na noite de segunda-feira (19), a Polícia Civil realizou detenção de outros três envolvidos. Eles foram autuados em flagrante por associação criminosa (por se tratar de crime permanente) e também vão responder por roubo majorado.

O suspeito Matheus Dias de Arruda, 19, confessou participação nos crimes. Ele será encaminhado para audiência de custódia, para deliberações futuras.

Também foram apreendidos os adolescentes V.H.S.G, 16, e C.A.S, 15. Eles foram encaminhados para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), para procedimentos de praxe.

As ações da Polícia Civil prosseguem com o objetivo de prender outros envolvidos na associação criminosa.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34515/visualizar/