Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 21 de Março de 2018 às 14:22
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Uma adolescente de 15 anos foi detida no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, por policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar. Ela é suspeita de pichar muros de residências em referência a uma facção criminosa e de divulgar vídeos em que faz apologia ao crime organizado, insulta a polícia e a autoridade do estado. A descoberta foi feita no início da noite de terça-feira (20.03), por meio da agência local de inteligência.

As análises identificaram que o número do telefone estava registrado no CPF da adolescente F.S.O., que segundo informações, é namorada de um traficante identificado como Josias. Ele estava no local quando os policiais chegaram, mas correu para os fundos da residência e pulou vários muros vizinhos. Três suspeitos que permaneceram no local, entre eles F.S.O., que assumiu autoria do crime junto com a menor A.Y.J.N.S., 15 anos, foram detidos. O outro trata-se de R.S.C., 16 anos. Segundo F.S.O, os dois fazem o transporte e a entrega das drogas.

As jovens também mostraram onde haviam jogado a tinta usada para as pichações, entre arbustos próximos aos muros pichados.

Na residência foram encontradas 15 trouxinhas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão uma munição calibre 22. A adolescente e os dois menores (R.S.C., 16 anos), foram conduzidos pelo Oficial de Área ao CISC Planalto para Registro da ocorrência.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34546/visualizar/