Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quinta - 22 de Março de 2018 às 16:17
Por: Redação TA c/ TRE-MT

    Imprimir


O horário de atendimento ao eleitor no posto da biometria instalado no Várzea Grande Shopping será ampliado, a partir desta quinta-feira (22/03) passará de 10h às 15h para 08h às 18h, sem intervalo. Com essa medida, a Justiça Eleitoral quer trazer mais comodidade ao eleitor bem como ampliar o número de eleitores cadastrados biometricamente.

O VG Shopping abre para o público às 10h e o eleitor que buscar atendimento antes desse horário terá que adentrar no estabelecimento pela porta que dá acesso à Avenida Filinto Muller.

Os eleitores de Várzea Grande podem fazer a revisão com coleta de dados biométricos em uma das unidades de atendimento instaladas no município ou em Cuiabá (veja abaixo os endereços e horários de funcionamento).

Os municípios – Cuiabá, Várzea Grande e Sinop passam pela revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos e todo eleitor é obrigado a comparecer sob pena de ter o título cancelado.

O prazo final para atender à convocação em Sinop é 30 de março. A revisão em Cuiabá e Várzea prevista, inicialmente, para finalizar também em 30 de março se estenderá até 09 de maio.

De 10 de maio a 04 de novembro, cadastro nacional de eleitores estará fechado, portanto, não haverá revisão. A revisão ser retomada no dia 05 de novembro e irá até o dia 23 do mesmo mês.

Veja abaixo os locais e horários de atendimento:

Cuiabá

Casa da Democracia – prédio anexo ao TRE – situado na Avenida Rubens de Mendonça). Esta unidade funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço. Sábado (24/03), das 13h às 17h.

Posto de atendimento no Goiabeiras Shopping, localizado no 2º Subsolo, o qual funciona das 10h às 19h, de segunda a sexta feira, sem intervalo para o almoço. Sábado (24/03), das 13h às 17h.

No shopping 3 Américas, o posto eleitoral está instalado no 2º piso, em frente à Academia Fórmula. O atendimento vai das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço. Sábado (24/03), das 13h às 17h.

Ganha Tempo do bairro CPA 1, que funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

Unimed – situada na Barão de Melgaço, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no espaço Teatro Zulmira Canavarros, o posto de atendimento ao eleitor funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço.

SENAI – situado na Avenida XV de Novembro. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h.

No prédio da Subprefeitura do Distrito da Guia. O atendimento ao público ocorre da segunda a sexta-feira, das 08h30 às 13h.

Várzea Grande

Central de Atendimento ao Eleitor, situada na Avenida Castelo Branco, n. 47, Centro. O espaço está aberto ao cidadão das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço. Sábado (24/03), das 13h às 17h.

Central de Atendimento ao Eleitor, instalada na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, n, 2367, bairro: Cristo Rei. Esta unidade funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço. Sábado (24/03), das 13h às 17h.

2ª Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, situado na Avenida Castelo Branco, n. 1600, bairro: Água Lima. O posto funciona das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Câmara Municipal de Várzea Grande, situada na Avenida Castelo Branco. O posto funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

Centro Universitário de Várzea Grande (Univag). O horário de funcionamento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

No Shopping Várzea Grande. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.

Documentos

Para fazer a revisão, o cidadão deve apresentar, obrigatoriamente, um documento oficial de identidade (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, dentre outros definidos em lei) e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral). Os comprovantes devem estar em nome do requerente, de seu cônjuge ou companheiro (a) ou de parente seu em linha reta consanguínea, até o 2º grau (pais, filhos, avós, netos), ou por afinidade, limitando-se, neste último caso, aos ascendentes do cônjuge ou companheiro (sogro e sogra);

No caso de homens com mais de 18 anos que irão requerer a primeira via do título (alistamento) é necessário também apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34572/visualizar/