Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 23 de Março de 2018 às 18:29
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, na tarde desta sexta-feira (23.03), em Cuiabá, que resultou na prisão de uma mulher 25 anos. No local, uma residência no bairro Pedra 90, os policiais apreenderam uma balança de precisão, porção análoga a pasta base de cocaína, aparelho celular e material usado como embalar e comercializar entorpecentes. A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A residência foi alvo da ordem judicial expedida pela juízo da 13ª Vara Criminal de Delitos Tóxicos da Comarca de Cuiabá, após denúncias da venda de entorpecente. Quando os policiais civis chegaram no endereço, surpreenderam a moradora A.C.S.S. de 25 anos no interior do imóvel. Após as buscas, foram localizados materiais que caracterizam a existência do tráfico e por conta disso, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à DRE.

Conforme o delegado titular da DRE, Vitor Chab Domingues, as equipes seguem firmemente no enfrentamento diário ao tráfico de drogas, bem como intensificando as diligências nos bairros mais sensíveis e com maiores índices de criminalidade.

O delegado salientou que o tráfico doméstico se caracteriza pela pequena quantidade de drogas, como forma de evitar apreensões grandes em eventuais buscas da polícia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34594/visualizar/