Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 24 de Março de 2018 às 09:28
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Três homens foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). Dois são acusados de tentativa de latrocínio e um de roubo. As prisões foram efetuadas na sexta-feira (23), em ações da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) e da 1ª Delegacia de Polícia, por meio dos policiais plantonistas.

Em investigações da Derf, Joelson Adão da Silva Gonçalves e Gabriel da Silva Lisboa, tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos por tentativa de latrocínio. Os dois suspeitos foram localizados no bairro Vila Francisco, mesma localidade onde no dia 12 de fevereiro, atiraram na nunca de uma vítima durante roubo.

O crime também tem envolvimento de menor que já está identificado pela Delegacia e a descoberta dos suspeitos se deu pelo rastreamento do celular levado da vítima, que havia ficado na posse do adolescente, porém, repassado já a terceiros.

Pela 1ª Delegacia de Polícia, no centro da cidade, policiais do plantão prenderam em flagrante, Carlos Eduardo de Paula Santos, pelo crime de roubo. O suspeito foi identificação após a Polícia Militar conduzir quatro homens envolvidos em um roubo no bairro Jardim Mato Grosso.

No roubo, os criminosos desligaram o padrão de energia da residência. Ao verificar o que havia ocorrido, o morador foi abordado pelos suspeitos. Na sequência, um dos autores, identificado como Wesley Honorato, desferiu um disparo de arma de fogo que atingiu seu comparsa. Por conta do incidente, os criminosos fugiram e durante buscas policiais da Força Tática da Polícia Militar, prenderam Wesley juntamente com mais 3 suspeitos.

Na Delegacia, durante a lavratura do flagrante, a equipe plantonista recebeu a informação de um possível suspeito internado no hospital regional, vítima de disparo de arma de fogo. Tratava-se de Carlos Eduardo, que confessou a autoria no roubo, e também autuado em flagrante no crime.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34599/visualizar/