Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Terça - 03 de Abril de 2018 às 14:35
Por: Redação TA c/ Secom-CBA

    Imprimir


Cumprindo com a promessa de uma gestão com foco na dignificação das pessoas dentro de um sistema igualitário, o prefeito Emanuel Pinheiro entrega nesta terça-feira (3), mais 70 títulos de regularização fundiária, atendendo aos moradores dos bairros Praeiro e Jardim Paulista (região Leste da Capital). A ação faz parte da programação do aniversário de 299 anos de Cuiabá, comemorado no dia 8 de abril. A solenidade terá inicio às 19h30, na Capela São Pedro, localizada à Rua Parnaíba, S/nº, bairro Praeiro.

O processo de regularização é promovido através do programa “Meu Lar, Minha Conquista”, que já regularizou mais 2.500 áreas no último ano. “Regularizar estas áreas significa levar amparo jurídico, físico e social à população, desenvolvendo um sistema incluso completo e de qualidade. Nossa equipe tem trabalhado e continuará empenhando todos os esforços fundamentais para alcançarmos esta transformação em Cuiabá”, ressalta o prefeito Emanuel Pinheiro.

Além da visão social, o programa também abrange a esfera habitacional. “Pois não adianta somente regularizamos as localidades e não cuidarmos dos demais pontos, construindo uma força-tarefa no combate a novas invasões e, assim, minimizando a problemática e futuramente resolvendo esse déficit fundiário da Capital,” observa o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Air Praeiro.

Serviço

Assunto: Entrega de títulos de regularização aos moradores dos bairros Praeiro e Jardim Paulista

Data: Terça-feira (3)

Horário: 19h30

Local: Capela São Pedro, Rua Parnaíba S/N, bairro Praeiro





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34719/visualizar/