Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Segunda - 09 de Abril de 2018 às 16:14
Por: Redação TA c/ TJ-MT

    Imprimir


A Comarca de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) abriu Processo Seletivo para Recrutamento de Estágio Curricular Remunerado para estudantes de nível superior em Direito, Tecnologia da Informação e Ensino Médio, conforme Edital nº. 5/2018-DF, disponibilizado pelo juiz em substituição legal e diretor do foro, Hugo José Freitas da Silva.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Diretoria do Fórum do dia 6 a 20 de abril, das 12h às 18h. A relação dos interessados que tiverem suas inscrições deferidas constará em edital a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e disponibilizado no site do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br.

A prova será aplicada para todos os candidatos na data de 6 de maio, das 8h às 11h. As informações sobre os locais de prova serão divulgadas oportunamente, por ocasião do encerramento das inscrições, no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizados no site do Tribunal de Justiça.

O candidato deverá se apresentar para prova munido de documento de identidade original, caneta esferográfica transparente de tinta azul, com antecedência de 30 minutos do início da prova, que terá duração de três horas. As questões serão elaboradas de acordo com o conteúdo programático constante do Anexo I do Edital.

Aos estagiários incumbe o desempenho de atividades que possibilitem aprendizado técnico sob a supervisão e acompanhamento de um magistrado ou servidor do Poder Judiciário, sem qualquer forma de vínculo empregatício.

Para saber mais sobre a seleção, clique AQUI.

Mais informações: (65) 3549-2787.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34826/visualizar/