Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 13 de Abril de 2018 às 13:44
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Três jovens foram presos em flagrante na quinta-feira (12) em ação conjunta das Delegacias de Polícia de Jaciara (114 km ao Sul) e Juscimeira (157 km ao Sul), com apoio da Polícia Militar, por tráfico de drogas, receptação e porte de arma de fogo.

As prisões aconteceram na BR-364, ponte do Rio São Lourenço, área do município de São Pedro da Cipa, em verificação de denúncia anônima relatando que uma pessoa (conhecida como “Jarlan”) buscaria entorpecente de Rondonópolis (212 km ao Sul) e levaria para a Jaciara, com a ajuda de um mototaxista (“bate-volta”).

Os investigados foram identificados como José Jarlan Bezerra da Silva, 20, e Weliton Fanaia Martins, 25 (piloto do motótaxi). Foram encontrados 02 tabletes de substância aparentando ser maconha, somando 1 kg.

Em diligência contínua foram efetuadas buscas nas residências do suspeito Jarlan, onde foi encontrado mais meio tablete de maconha e uma arma de fogo (revólver 38). Sobre a droga encontrada na casa, o investigado declarou ter comprado em parceria com o suspeito Luan Martins de Oliveira, 19, também detido pelos policiais civis na tarde de quinta-feira (12).

O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34907/visualizar/