Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Abril de 2018 às 13:35
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


3ºBPM/PMMT

A Polícia Militar prendeu suspeitos de tentativa em dois furtos seguidos, com diferença de 1h30 entre as ações. Primeiro, às 00h30 da madrugada desta segunda-feira (16.04) tentaram contra um posto de combustível, mas o alarme disparou. No local, além de amarrar o cachorro, mexeram nas câmeras de segurança. Na sequência, às 2h, uma casa no bairro Jardim Itália. Em ambos os casos, foi utilizada uma mochila com diversas ferramentas, que foram apreendidas. Entre elas, pé de cabra, alicates, chaves de fenda, alicate de corte e luvas.

A vítima M.S.S., 60 anos, moradora da Rua Livorno, no bairro Jardim Itália, relatou que os indivíduos estavam forçando o portão de sua casa momentos antes da chegada dos policiais do 3º Batalhão. Ainda no local, a equipe avistou um veículo Gol prata, em atitude suspeita, saindo em direção a viola de cocho, na Avenida das Torres. Na abordagem foram encontradas com R.F.F., 32 anos e J.L.S.O., 19, várias ferramentas com características da ocorrência anterior, no bairro Jardim Leblon, no posto de combustível Idaza.

Eles foram entregues no CISC, juntamente com a mochila preta e azul, um pé de cabra, três alicates, duas chaves de fendas grandes, um ponteira, um alicate de corte grande, cinco discos de corte, um par de luvas, uma parafusadeira elétrica com uma bateria, um pé de cabra pequeno, uma bloca, uma talhadeira, um celular Samsung cinza com tela quebrada e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e Certificado de Registro do Veículo (CRV), conforme Boletim de Ocorrência 2018.121971.

Posto

O alarme do posto de combustível Idaza, no bairro Jardim Leblom, disparou e a equipe de polícia do 3º Batalhão foi acionada para verificação. No local foi encontrado o cachorro amarrado e as câmeras de filmagens viradas para cima. Logo, um vigilante da Tecnoguarda chegou permitindo a entrada. Havia danos em umas das paredes do banheiro e foi localizado uma mochila com alguns materiais que seriam utilizados na ação criminosa. Tais materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes, sendo uma mochila marrom, uma chave de fenda grande, duas barras de ferro, um pé de cabra grande e uma chave de roda. O fato foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 2018.121961.

Conforme indícios, os mesmos indivíduos podem ter cometido as duas ações.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34941/visualizar/