Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Segunda - 16 de Abril de 2018 às 16:57
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Nossa Senhora do Livramento promoveu na manhã desta sexta-feira (13), no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, a primeira reunião para apresentação e avaliação das ações governamentais vinculadas à pasta, com a exposição dos números e metas cumpridas nos primeiros três meses do ano de 2018.

“Nosso o objetivo é que todos aqui presentes conheçam e possam avaliar nossos dados apresentados”, destacou a secretária da pasta, Rita Proença.

Na sequencia, Rita destacou outros assuntos relacionados aos 90 dias de gestão. “Claro que todas as nossas atividades trimestral foram promovidas com apoio do nosso prefeito municipal, com auxílio inseparável das nossas equipes de saúde, mesmo diante da grande demanda de pacientes que temos.”

Presente no evento, o secretário municipal de Planejamento e Administração – Manoel Gonçalo de Campos, disse reconhecer todas as responsabilidades daqueles que cuidam da saúde livramentense, “afinal, vocês são responsáveis, nada menos, que 12 mil habitantes, sem falar que é um setor muito sensível”, observou.

Já o vereador local Airton Conceição de Arruda (PSB) destacou que a saúde em Nossa Senhora do Livramento é considerada boa, “pois até gente de outras cidades vem consultar aqui”.

Na mesma lógica seguiu o outro vereador livramentense, Gilson Almeida (PSDB). “Como vereador pelo município tenho uma dimensão ampla dos serviços ofertados pela saúde, e podemos afirmar que ela caminha bem.”

Para o prefeito municipal Silmar de Souza (PSDB), está sendo boa a maneira transparente como a pasta da Saúde vem desempenhando seu papel social, mesmo diante a falta de recursos. “Vemos aqui a prova disso. São inúmeras ações mesmo com a escassez de recursos. Até digo que estamos fazendo muito, com tão pouco em mãos”, destacou Souza. “Nesses primeiros meses de 2018 estamos trabalhando firme com o objetivo de aprimorar mais ações, não somente na saúde, mas em todas as secretarias”, concluiu. Ao final, Souza agradeceu aos presentes e demais envolvidos na administração municipal.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34959/visualizar/