Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 24 de Abril de 2018 às 14:39
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Em rápida ação de investigação, a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) identificou e prendeu um criminoso envolvido no furto a uma cooperativa de crédito, ocorrido na madrugada de domingo (22). O crime aconteceu em uma agência localizada na avenida Lava Pés, bairro Duque de Caxias, na Capital.

Identificado como Luiz Felipe Magalhães Félix, 28, o integrante da quadrilha, teria sido o responsável pelo apoio logístico no furto. Outro suspeito, D.W.L.S, 33, também foi conduzido à Delegacia na segunda-feira (23) e sua participação no crime ainda será detalhada em investigação.

De acordo com o delegado adjunto da GCCO, Caio Fernando Alvares de Albuquerque, a identificação do suspeito é resultante de um criterioso e preciso levantamento do local do crime, que possibilitou chegar ao veículo de apoio aos criminosos.

Interrogado, na presença de advogado, Luiz Felipe confessou a autoria do crime, dizendo ter levado e buscado os comparsas ao banco com seu veículo particular.

O outro conduzido [D.W.L] embora negue o envolvimento no fato, deu detalhes que corroboram o envolvimento de Luiz Felipe nos atos criminosos.

O investigado Luiz Felipe foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Segundo o delegado à frente da investigação “será representado por sua prisão preventiva, em razão da sua contumácia delitiva - recém egresso do sistema prisional e com condenação anterior por receptação (veículo roubado)”.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35069/visualizar/