Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 24 de Abril de 2018 às 17:47
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM-MT

Policiais do 4º Batalhão, em rondas pelo bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande, na segunda-feira (23.04), por volta das 22h, suspeitaram de dois motoqueiros e ao abordá-los, localizaram drogas prontas para a entrega. Rafael Vieira, 24 anos, tinha na mochila meio tablete de maconha, um notebook da marca Samsung e R$ 663,00. E Robson da Silva Andrade, 20 anos, no baú da sua Honda Biz, 90 porções de maconha. O restante da droga estava enterrada em outro bairro distante de onde estavam e também na casa de um deles.

Os dois suspeitos são moradores do bairro José Carlos Guimarães e admitiram que o objetivo era vender a droga pelo Jardim Glória e localidades vizinhas. Robson informou que tinha mais porções escondidas em um terreno baldio no bairro Pirineu, em Várzea Grande. A viatura foi até o local, onde foi encontrado um pacote de plástico enterrado com 20 porções da mesma droga.

Rafael também confirmou aos policiais que tinha mais meio quilo do entorpecente em sua casa. Um irmão do suspeito permitiu a entrada da polícia na residência, no bairro José Carlos Guimarães, onde foi encontrada a quantidade citada de maconha, no quarto de Rafael.

Pelo Ciosp foi constatado que os dois suspeitos têm passagens criminais. Sendo que Rafael usa tornozeleira eletrônica, mas estava desligada há um dia, segundo a Central de Monitoramento. Ambos foram apresentados algemados na Central de Flagrantes de Várzea Grande sem lesões corporais para as devidas providências legais. Com o material apreendido havia também as duas motocicletas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35080/visualizar/