Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quinta - 10 de Maio de 2018 às 11:57
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Pela terceira vez, a grande Cuiabá vai receber uma edição do “TECHDAYS - Encontro de Tecnologias para Radiodifusão”. O evento é realizado pela Embrasec, empresa de São Paulo que edita a revista Rádio e Negócios, e conta com a parceria da ABERT, Hits Pantanal Hotel e a Associação Mato-grossense de Emissoras de Rádios e TV – AMAERT-MT.

A região metropolitana de Cuiabá dá continuidade ao ciclo de encontros do TECHDAYS, que percorre o país desde a sua criação em 2013.

O TECHDAYS - nome dado aos eventos que se movimentam até o local definido - tem objetivo de ampliar os debates sobre assuntos de interesse da radiodifusão no Brasil.

O Encontro vai apresentar em Mato Grosso o que existe de mais moderno em termos de equipamentos para emissoras de rádio e televisão.

Alguns dos assuntos a serem abordados no evento são “Os novos desafios da Migração do AM para o FM”; “A importância de um conteúdo vencedor para sua rádio”; “Jornalismo profissional no combate as notícias falsas”; “Inovação como diferencial para sua emissora”; “O perfil do vendedor atual” e “O Rádio em tempos de internet”.

Para Ana Maria Faria de Oliveira, da Revista Rádio e Negócios, de São Paulo, responsável pela organização do evento, acredita que a iniciativa contribui para o debate dos principais avanços tecnológicos que estão influenciando e mudando alguns aspectos destas mídias no país.

Palestras

As palestras do Encontro de Tecnologia para Radiodifusão serão proferidas por profissionais de renome nacional e estadual e vão acontecer simultaneamente com a mostra de equipamentos, no auditório do Hotel HITS Pantanal, em Várzea Grande, no dia 17 de maio/18 (quinta-feira), a partir das oito horas da manhã.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www. radioenegocios.com.br. É só clicar no banner do Techdays.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35319/visualizar/