Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 24 de Maio de 2018 às 15:39
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Dois pontos de venda de entorpecentes que funcionavam em Nova Xavantina (645 km ao Leste) foram fechados em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na quarta-feira (23), no município. O trabalho resultou na prisão em flagrante de seis pessoas e na apreensão de drogas, armas, munições e objetos de origem ilícita.

As investigações iniciaram com base em uma denúncia anônima sobre um menor que foi espancado por um traficante, em decorrência de uma dívida de drogas. Em uma residência na rua Rondonópolis, as equipes policiais prenderam os suspeitos Frank Jheymes Santos Moura, 24, e Filemon França Costa, 23, o último apontado como autor da agressão. .

Em buscas no imóvel, foram apreendidos drogas, munições, diversos objetos sem comprovação de origem, além de um carimbo de médico da Rede Pública de Saúde e um bloco de atestados médicos em branco. Segundo a Polícia, a suspeita é que os acusados atuavam na venda atestados falsos.

Em continuidade as diligências, os policiais receberam informações sobre o segundo comércio de drogas, conhecido como “Boca do Orelha”, onde foram presos Daniela Ribeiro de Oliveira, 23, Gabriel Ribeiro da silva, 21, Ayrton Mendes Lima Barros Santana, 24, e Kairo Jhonatan Xavier Honostório, 20.

Em buscas na casa, os policiais encontraram duas espingardas, um revólver calibre 38, munições e cartucheiras, além de vários objetos produtos de roubo como, pneus, aparelhos de TV, motor de rabeta, relógio de ouro, punhal, facas, bicicleta, diversos celulares, caixa de som, balança de precisão e uma máquina de cartão magnético, cuja procedência e utilização será investigada pela Polícia.

No local, também foi encontrada uma motocicleta produto de furto, ocorrido na noite de quarta-feira (22), que será restituída à vítima. Os seis detidos nas duas bocas de fumo foram conduzidos a Delegacia de Nova Xavantina, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em seguida, os suspeitos foram encaminhados para o presídio Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35483/visualizar/