Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 24 de Maio de 2018 às 17:16
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Um homem que transportava uma arma de fogo e munições foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (23.05), em ação realizada pelo Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Confresa.

A prisão de L.D.S., 27, ocorreu durante um bloqueio para fiscalização na zona rural do município de Canabrava do Norte (1.215 km a Nordeste de Cuiabá), sendo o suspeito autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.

Os investigadores do Garra realizavam uma barreira policial em uma estrada vicinal na região, quando avistaram um automóvel que ao perceber a presença da viatura, parou na beira da estrada, momento em que o motorista “dispensou” algo não identificado.

Em seguida, foi feita a abordagem do veículo conduzido por L.D.S. e durante as buscas, foi encontrado com ele seis munições intactas de calibre 20.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até o local onde o motorista havia parado antes da abordagem, onde encontraram uma espingarda calibre 20 e uma ave silvestre conhecida por nome de “Jacutinga”, abatida a tiros.

Questionado, o rapaz informou ser o proprietário da arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35487/visualizar/