Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 09 de Junho de 2018 às 17:16
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


Uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Força Aérea Brasileira (FAB) e forças policiais da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) localizou, neste sábado (09.06), uma aeronave oriunda da Bolívia, com aproximadamente 300 quilos de cocaína. A aeronave fez um pouso forçado em uma área rural do município de Salto do Céu, em Mato Grosso.

Com base nos dados já obtidos pelas forças policiais, a FAB localizou a aeronave retornando da Bolívia. O piloto desobedeceu ao comando para que a aeronave mudasse a rota e pousasse em Tangará da Serra (MT) e fez o pouso.

O piloto e um tripulante fugiram, mas foram localizados na sequência e presos em flagrante. A droga, os presos e a aeronave estão sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cáceres, onde será lavrado o flagrante.

A apreensão é resultado da troca de informações entre todas as instituições envolvidas. Do Estado, participaram da ação o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Militar (PM-MT), Polícia Judiciária Civil (PJC-MT) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35621/visualizar/