Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 11 de Junho de 2018 às 06:04
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Uma ação integrada para coibir o tráfico de drogas e crimes contra a patrimônio na região de fronteira foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no sábado (09.06), no município de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá). O trabalho em conjunto de combate a criminalidade foi desencadeado durante a realização do 37º Festival de Pesca na cidade, para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

A operação voltada também para a prevenção de delitos no decorrer das festividades, resultou na apreensão de droga, dinheiro, aparelhos celulares, além de diversos objetos provenientes de crime, como relógios de pulso, botijões de gás, maquitas, furadeiras, bombas d’agua, televisores, serras circulares, lixadeira, martelete, plainadeira, secador de cabelo, bombas de alta pressão, rádio automotivo, módulo, entre outros.

Os produtos foram localizados na residência alvo do mandado judicial. O local era investigado por suspeitas de ser usado como ponto de venda de entorpecente. No momento da chegada dos policiais no imóvel, o suspeito de 39 anos não estava na casa.

Com a apreensão dos produtos de origem ilícita, um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil para apurar os fatos. As vítimas derverão comparecer na Delegacia para reconhecimento dos objetos, e, posteriormente, serem restituídas.

Participaram da ação os policiais civis da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), em parceira com os policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), o qual atuou com o Canil Integrado de Fronteira (CanilFron).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35631/visualizar/