Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 16 de Junho de 2018 às 18:27
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Dois homens foram conduzidos à Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, após cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma oficina mecânica, anexa a uma casa no bairro CPA III, com suspeita de comércio de drogas.

Os suspeitos W.M.M.S. 29, e J.C.R.M. 41, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que o primeiro ainda responderá por posse ilegal de arma de fogo e segundo por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação.

Nas buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 38, dentro da casa de W.M.M.S., que foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e mais tráfico de drogas, pois no terreno da oficina foi localizado 18 porções de maconha e dentro uma balança de prisão, um rádio HT na frequência da Polícia Militar, munições calibre 38, tesoura, faca, espingarda de pressão, R$ 122, 00, e apetrechos de tráfico. Já no pátio foi apreendido um veículo gol, vermelho, ano 2010, com registro de roubo neste ano.

Outros três homens funcionários da oficina também foram levados à Delegacia de Entorpecentes e ouvidos como testemunha. Os dois suspeitos conduzidos na condição de presos foram autuados em flagrante lavrado pelo delegado Wilson Cibulskis Júnior, e levados para audiência de custódia neste sábado (16).






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35692/visualizar/